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sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pauta Replanejamento 2012

OLá professores, esperamos que tenham descansado e acumulado boas energias para o semestre que se inicia! Sejam todos bem vindos!
Abaixo a pauta de nosso replanejamento

Dia 30 de julho de 2012

8h30- Café da manhã/ Atribuição de aulas do EJA
9h- Início das atividades do dia

·         Dinâmica
·         Apresentação da Caixa de Queixas e Sugestões
·         Dados da escola necessários ao replanejamento
a.     Boletim SARESP 2011
b.    Resultados comparativos 1º/2º bimestre
c.     Compensação de ausências – fundamentação legal
d.    Recuperação continua- fundamentação legal
e.     Profesor auxiliar- fundamentação legal
f.     Atividades de acompanhamento pedagógico- fundamentação legal
g.    Acompanhamento pedagógico – desempenho dos atores

·         Elaboração de Plano coletivo para Compensação de ausências e Recuperação continua – trabalho em pequenos grupos
·         Apresentação PDE e PJF – atividades, subatividades e cronograma


12h- Intervalo para almoço

14h- Retomada das atividades

·         Projeto Jovem de Futuro – Trabalho  em grupos por atividade
a.     Projeto 1º anos
b.    Projeto 2º anos
c.     Oficinas dos 3º anos
d.    Editais – sistema de reconhecimento
e.     Projeto monitoria
f.     Projeto noturno

·         Orientações técnicas – 1º semestre 2012 – Socialização e  registro de avaliação

Dia 31 de julho de 2012


9h- Início das atividades do dia

·         Confecção do replanejamento por disciplina/série com base nos dados apresentados
1.     Introdução/justificativa
2.     Objetivos
3.     Conteúdo
4.     Habilidades
5.     Estratégias (Incluindo projetos)
6.     Avaliação – critérios, instrumentos, etc
7.     Recuperação continua
8.     Compensação de ausências
9.     Plano para professor auxiliar

·         Elaboração de temas para trabalhos para alunos afastados

·         Elaboração de avaliação anual por série
Importante: Os produtos das atividades devem ser entregues à coordenação no dia 31 de julho. Os computadores da sala do acessa e do kit do professor estarão disponíveis.

Material necessário:
·         Plano de ensino 2012 – pen drive, impresso, etc
·         Currículo oficial do Estado de São Paulo – Livro “preto e branco”
·         Cadernos do professor e ou aluno
·         Matriz de referência (coordenação)

O horário de término das atividades deste dia dependerá do ritmo de cada professor.
Solicitamos aos professores que possuem notebook que tragam  se possível.

Abraços

Equipe Gestora