Blog criado pela coordenação da escola para estabelecer um novo e eficiente elo de comunicação com os professores, alunos e toda comunidade escolar.

terça-feira, 12 de junho de 2012

HTPC do dia 13 de junho

Atenção professores,
Recebemos inúmeras solicitações e tentando colaborar para que o encerramento do bimestre seja calmo e sem percalços, o HTPC de amanhã (13 de junho) será presencial, porém dedicado à correção de avaliações, organização de diários, em fim, encerramento do 2º bimestre. Portanto pedimos que sejam trazidos diários, avaliações, etc., para que o trabalho possa ser realizado aqui na escola durante este horário.
As listas de alunos atualizadas foram enviadas por e-mail e se encontram na mesa dos professores também (usar na sala dos professores). As notas bimestrais mais uma vez deverão ser digitadas nas mesmas planilhas usadas no 1º bimestre só que nas talas 2B.
Solicitamos muita atenção no preenchimento das planilhas, pois é muito complicado alterar notas depois dos Conselhos. Também é importante que nenhuma nota fique em branco para não atrasar os Conselhos.
Lembrando: entrega de planilhas dia 22 de junho.
O fechamento do tema "Educação Inclusiva" acontecerá no replanejamento.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento
Mirtes e Fernanda       

Nenhum comentário:

Postar um comentário