Blog criado pela coordenação da escola para estabelecer um novo e eficiente elo de comunicação com os professores, alunos e toda comunidade escolar.

sábado, 9 de abril de 2011

Novo elo de comunicação

Iniciamos esse blog com o objetivo de facilitar a comunicação entre toda nossa comunidade escolar.
Os posts (artigos) publicados no blog aparecerão por ordem de data de postagem, do mais recente para o mais antigo. Para facilitar o acesso os posts serão classificados em "marcadores" que aparecerão no lado direito da tela, teremos marcadores "professores", "alunos", "htpc's" etc.
Esperamos que esse novo canal de comunicação seja muito utilizado e proveitoso para todos nós.

Fernanda Jacob e Mirtes Castro
Professoras Coordenadoras

6 comentários:

  1. Estamos em teste nesse novo projeto. Temos certeza que iremos ampliar nossa comunicação.
    Sejam todos bem vindos!

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindos mesmo, espero que estejamos entrando em um novo tempo, sem parecer piegas, com mais ânimo e vontade de ir além!
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Sem ser "piegas", Felicidades e coragem nesta nova empreitada. Me coloco a disposição para essa mais nova tarefa de vocês.
    Qto a relfexão:
    1. A escola já foi melhor sim. Lembra, Projeto Curumim, Vanguarda da Solidariedade onde ficamos em 2° lugar, construção da Praça como espaço de convivência, etc.
    2. Hoje me sinto mais realizado(feliz)com o tipo de aula que tenho ministrado, mais dinâmico e de mais fácil compreensão para os alunos.
    3. Valorido não! Isso enquanto tivermos um governo que paga os Piores Salários do Brasil e nos utiliza como cobaias para experiências gestadas dentro de gabinetes, com burocráticos completamente distante da realidade escolar sem ouvir quem realmente esta em sala de aula. Que considera os investimentos em educação e saúde como gastos. Que não respeta a lei federal que determina 33% da jornada do prof. para HTPC's e formação continuada. Definitivamente a valorização não ocorrerá.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mirthes e Fernanda!!!

    Por minimizar a distância entre o os professores e alunos, tornando possível a mesma linguagem.

    Prof. Cícero Araújo
    Matemática

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, queridas!

    Medida excelente e que ajuda quem tem que cumprir três turnos de trabalho, por conta da nossa remuneração e reconhecimento... mas gostamos do que fazemos, não é mesmo?

    Grande abraço a todos desta rede! Todos desejosos por tempos melhores!

    Prof. Emerson Mendonça
    Português

    ResponderExcluir